Publicado em 05/01/2020 às 09:34, Atualizado em 04/01/2020 às 21:56

Após estreia na Copinha, jogadores do CENA treinaram neste sábado em campo sintético

O próximo jogo acontece na segunda-feira, as 12horas.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação Assessoria do CENA

Os jogadores do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), após a estreia na sexta-feira, dia 03-01, na Copa São Paulo, quando perdeu por 4 a 3 para o Avaí – SC, na primeira rodada, voltou aos treinos neste sábado no campo sintético da Vila Mercedes, localizado na cidade Mauá, onde a delegação esta concentrada e jogando a competição.

Em contato com o Nova Noticias, o presidente do clube, José Leôncio, apesar da derrota na estreia disse ter ficado satisfeito com o desempenho do time em especial no segundo tempo, quando, os jogadores mostraram que estão bem condicionados fisicamente que mesmo perdendo por 4 a 0, conseguiu fazer três gols, após os 23 minutos da etapa final e ainda teve duas oportunidades de virar o placar nos cinco minutos finais.

O site apurou ainda que a equipe deverá ter entre duas a três mudanças,para o jogo contra o Mauá. Lukinha, autor de dois gols contra o Avaí, deverá ser uma das novidades do time, apurou o Nova Noticias. Outro atacante que pode aparecer entre os titulares, é o Alex Índio.

Para os cronistas da Excelisor FM que estão em Mauá, acompanhado e transmitindo os jogos do Cena, o time ideal  é o que terminou o jogo contra o Avaí.

O próximo compromisso do Nova Andradina, será na segunda-feira, dia 06-01, contra os donos da casa, o Mauá, as 12horas (MS). Só a vitória mantém o CENA com chances de classificação na competição. O outro jogo do grupo será entre Avaí x Atlético do Ceará.

No grupo 26, esta na liderança, o Atlético do Ceará, com três pontos e dois gols de saldo graças à vitória por 3 a 1 diante da equipe anfitriã.

Na segunda colocação está o Avaí– SC, também com três pontos, mas com um gol de saldo. O CENA aparece na terceira colocação, mesma pontuação do Mauá, mas os donos da casa esta na lanterna com dois negativos e os comandados do Eder Batatella, com um.