Buscar

28/12/2019 às 09:30, Atualizado em 27/12/2019 às 23:35

NOVA ANDRADINA: Com 23 atletas no elenco CENA esta pronto para Copinha

A equipe vai estrear no dia 03 de janeiro contra o Avaí – SC.

Cb image default
Jogadores do Cena durante o treino desta sexta-feira, no Andradão, em Nova Andradina.Foto - Marcos Donzeli

Com 23 atletas, mais comissão técnica, diretoria e convidados, o CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), esta definido para viajar para cidade de Mauá – SP, onde o clube vai ficar concentrado e participar pela primeira vez, representando o estado do MS da Copa São Paulo, edição de 2020. O time de Nova Andradina esta no grupo 26 junto com o Avaí – SC, Atlético do Ceará e o Mauá. (Veja os relacionados abaixo, arquivo em PDF).

Conforme informações da diretoria, a delegação viaja no dia 01 de janeiro, com a saída prevista as 19h30 do alojamento com destino a cidade de Mauá, onde o time de Nova Andradina vai jogar os primeiros jogos da primeira fase. A estreia acontece no dia 03-01 contra o Avaí – SC, as 14h15 (MS).

Em contato com o site Nova Noticias nesta sexta-feira, o treinador Eder Baratella, disse que dois jogadores que estavam no elenco foram desligados.

Conforme Batatella foram desligador, o zagueiro Neguinho e o lateral esquerdo Matheus Renan.

Motivos: O zagueiro passou em um concurso público da Polícia Militar no estado de São Paulo e terá compromissos nos dias 03 e 06 de janeiro, justamente nos dias dos dois primeiros jogos do CENA. Já o lateral foi convocado para servir o Exercito Brasileiro.

O treinador disse ainda que os treinos irão até o dia 31-12 de manhã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.