Buscar

03/01/2020 às 17:30, Atualizado em 03/01/2020 às 23:00

CENA reage no segundo tempo, mas perde na estreia da Copa São Paulo por 4 a 3

O próximo compromisso do CENA acontece na segunda-feira.

Cb image default
O Lukinha (camisa sete) foi o destaque do Cena na estreia na Copinha.Foto - Leticia Karoline

Pelo grupo 26, da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), fez a sua estreia nesta quinta-feira, dia 03-01, na cidade de Mauá – SP e depois de estar perdendo o jogo pelo placar de 4 a 0, até os 23 minutos do segundo tempo, o time do Vale do Ivinhema, reagiu fez 3 gols e teve a chance de virar o placar, inclusive chutando uma bola na trave, através do Hikaro, porem o placar final foi 4 a 3 para os Catarinenses.

Os gols do Cena foram assinados por Lukinha, (2) e Adyson Pombo. Para os catarinenses, os gols foram anotados por Adiel, (2), Raul e Arthur. No outro jogo do grupo, o Mauá perde de 3 a 1 para o Atlético Cearense.

Após o apito final do jogo, durante entrevista a Excelsior FM, o volante Vitão e o goleiro Victor, ambos o Cena, admitiram que nos primeiros três gols do Avaí, houve uma desconcentração da equipe.

Para o Vitão a ansiedade nos primeiros minutos da partida também foram preponderante para o desempenho da equipe, mas acredita que no próximo jogo, isto não venha acontecer.

A arbitragem foi de Gilberto Roque da Silva Pereira. Assistentes: Haislan Alves de Morais e Luiz Henrique Pimentel. Quarto árbitro Thiago de Andrade Pereira.

O próximo compromisso da equipe será na segunda-feira, dia 06-01, as 12horas (MS), contra os donos da casa Mauá e o Avaí vai pegar o Atlético Cearense. O outro representante do MS na conpetição, o União de Campo Grande perdeu de 5 a 1 para a Chapecoense, por 5 a 1.

Fica Técnica:

Avaí: André, Igor, Arthur, Douglas e Gagriel; Raul (Vitor Hugo), Jeferson (Wesley), Luan (Emerson) e Thiago; Adiel (Igor Santos) e André (Marco Antonio). Técnico Fabricio Bento.

CENA: Victor, Mauricio, Adeilson (Lukinhas), Vinicius e João Gustavo (Guilherme); Vitão, Hikaro e Bruno Chaves (Aléx Indio), Gustavo Bico (Vitor Hugo) e Vitinho (Adyson Pombo) e Gabriel Rosseto (Fabricio). Treinador Eder Baratella.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.