Buscar

03/01/2020 às 07:30, Atualizado em 03/01/2020 às 01:06

Tudo pronto: Cena estreia nesta sexta-feira na Copinha

O jogo será contra o Avaí – SC.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Depois de mais de 12 horas de viagem de ônibus de Nova Andradina a cidade de Mauá, a delegação do Cena chegou por volta das 09horas desta quinta-feira e após o almoço os jogadores fizeram um treino leve visando o jogo desta sexta-feira, previsto para começar as 14h15(MS) contra o Avaí – SC.

Na noite desta quinta-feira, no teatro municipal de Mauá, a organização da Copinha no município, fez a receptação das delegações e entregou um guia da Copinha para cada dirigente. Na oportunidade, o Presidente do Cena, José Leôncio esteve presente e recebeu os crachás dos jogadores e comissão técnica. Outro que esteve presente e fez parte da mesa de autoridades, foi o vice-prefeito de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira, do MDB.

Com todo os jogadores a disposição, o treinador Eder Baratella deve por em campo o que tem de melhor para a estreia contra a equipe de Santa Catarina.

Arbitro: Gilberto Roque da Silva Pereira.

Assistentes: Haislan Alves de Morais e Luiz Henrique Pimentel. Quarto árbitro Thiago de Andrade Pereira.

O jogo terá a transmissão da rádio Excelsior FM de Nova Andradina, com Almir Portela, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e Marcos Donzeli. Na retaguarda estará Edson Jose e Ilson Santos.

Cb image default
Vice-prefeito de Nova Andradina, Nenão durante solenidade no teatro municipal de Mauá.Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.