Buscar

18/09/2018 às 13:00, Atualizado em 18/09/2018 às 14:09

Em Batayporã, Dione visita comércio e se reúne com grupo da educação

Com dois mandatos consecutivos como deputada estadual, Dione elencou as emendas já destinadas para o município .

Cb image default
Divulgação

A candidata à deputada estadual Dione Hashioka (PSDB) voltou a cumprir agenda em Batayporã. Acompanhada por lideranças locais, ela visitou o comércio e na feira central, onde realizou corpo a corpo com a população.

Na ocasião, Dione também se reuniu com um grupo formado por professores e trabalhadores da Educação, para conversar sobre as eleições 2018 e debater propostas para o setor.

“Eu tenho um carinho muito especial por Batayporã, pois é a cidade que me acolheu há quase 40 anos, quando iniciei minha trajetória profissional”, destacou a candidata do PSDB.

Com dois mandatos consecutivos como deputada estadual, Dione elencou as emendas já destinadas para o município e reiterou: “com muito orgulho pude desenvolver um trabalho muito importante para Batayporã, destinando emendas parlamentares beneficiando a saúde, a agricultura familiar, e as entidades do município”.

“Minha proposta é dar continuidade a este trabalho e fazer ainda mais pelo município. As demandas são muitas e, com determinação e parcerias, poderemos construir um futuro cada vez melhor para as nossas famílias”, concluiu.

Com informações da Jornalista Bete Lopes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.