Um homem foi condenado a 40 anos de prisão em regime fechado por estuprar duas irmãs gêmeas de sete anos em cidade de MS. Conforme denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), os crimes aconteceram entre fevereiro e junho de 2023, conforme denúncia apresentada.
Ainda de acordo com o MPMS, a sentença considerou a gravidade dos crimes e a vulnerabilidade das vítimas, que eram menores de idade e conviviam com o agressor no ambiente doméstico. Além da pena de prisão, a decisão determina indenização de R$ 20 mil por danos morais às irmãs.
Consta no processo que, o agressor cometia os abusos enquanto a filha mais velha, responsável pelas crianças, estava ausente devido ao trabalho noturno. As vítimas relataram que o homem utilizava sua posição de autoridade para intimidá-las e ameaçá-las a fim de manter o silêncio sobre os fatos.
A 10ª Promotoria de Justiça do MPMS informa que destacou a continuidade delitiva e a relação de confiança como agravantes. A Justiça aceitou os argumentos do Ministério Público e aplicou a pena de 20 anos para cada vítima, totalizando 40 anos em regime fechado.










Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.