Buscar

16/09/2018 às 08:00, Atualizado em 16/09/2018 às 12:01

Em Rochedo, Dione visita frigorífico e conversa com trabalhadores

Unidade conta atualmente com cerca de 600 funcionários.

Cb image default
Divulgação

Ainda em visita à região centro-norte de Mato Grosso do Sul, a candidata à deputada estadual Dione Hashioka (PSDB) esteve em Rochedo na segunda-feira (10), onde visitou a sede do Frigorífico Naturafrig e conversou com trabalhadores.

De propriedade da família Capuci, a unidade de Rochedo emprega atualmente cerca de 600 funcionários. Na ocasião, Dione Hashioka foi recepcionada pelo gestor administrativo Rafael Matsuzaki

“Foi um momento para falar sobre os trabalhos já desenvolvidos durante os meus dois mandatos como deputada estadual e as principais propostas para continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, contou Dione sobre a visita.

Em discurso, a candidata também agradeceu ao empresário Sérgio Capuci pela acolhida e oportunidade. “Meu compromisso com as famílias sul-mato-grossenses é de muito trabalho e atuação para atender as principais demandas da nossa população”, emendou.

Além de Rochedo, no fim de semana Dione Hashioka cumpriu agenda em Sonora, Rio Verde de MT, Pedro Gomes, Coxim e Campo Grande, onde conversou com eleitores e se reuniu com lideranças políticas e comunitárias.

Com mais de R$ 5,5 milhões em emendas parlamentares para municípios de todo o Estado de Mato Grosso do Sul, Dione Hashioka busca seu terceiro mandato nestas eleições. Para mais informações acesse a página www.facebook.com/DioneHashiokaOficial.

Com informações da Jornalista - Bete Lopes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.