Buscar

07/05/2021 às 08:39, Atualizado em 06/05/2021 às 23:54

NOVA ANDRADINA: STJ nega habeas corpus e advogado Alexandre Pessoa vai continuar preso temporariamente

Caso Fernanda Daniele.

Cb image default
De camisa xadrez, o advogado foi levado para o Hospital nesta quinta-feira.Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

O Advogado Dr. Alexandre França Pessoa, teve mais um revés da justiça nesta quinta-feira, dia 06 de maio e vai permanecer preso temporariamente. Na segunda-feira, dia 03, a defesa teve o pedido de liminar indeferido pelo Tribunal de Justiça do MS e diante da decisão do TJMS, o Dr. Julio Evangelista, recorreu no STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília, mas o resultado foi semelhante ao do TJ.

O resultado do STJ foi publicado as 18h30 desta quinta-feira. A informação foi confirmada ao Nova Noticias pelo advogado de defesa Dr. Júlio Cesar Evangelista.

O advogado Alexandre Pessoa está preso desde domingo (2), pelo suposto envolvimento na morte de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos. O corpo dela foi encontrado no último dia 29 de abril entre Nova Andradina – Batayporã, na MS-276, em uma plantação de milho.

Relembre o caso

O advogado Dr. Alexandre Pessoa, foi preso temporariamente no domingo de manhã, dia 02 de maio, em sua residência, no Jardim Imperial, em Nova Andradina.

Nesta quinta-feira, dia 06 de maio, Pessoa, foi indicado pela autoridade policial por feminicidio. As investigações continuam sob o comando do Delegado de Polícia de Batayporã, Dr Filipe Davanso Mendonça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.