Buscar

03/05/2021 às 15:04, Atualizado em 03/05/2021 às 18:08

Advogado acusado de matar Fernanda Daniele é transferido para Hospital de Dourados

O advogado teve a prisão temporária decretada neste final de semana

Cb image default
Ambulância utilizada para o transporte do Advogado Alexandre Pessoa.Foto - Divulgação

O advogado Alexandre França Pessoa, 42 anos, que após ser preso temporariamente na manhã deste domingo (2), na casa dele localizada no Jardim Imperial, em Nova Andradina, foi transferido para o Hospital Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul), da cidade de Dourados.

Como já foi noticiado pelo Nova Noticias, ontem (dia 02-05) após ficar alguns minutos da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, o advogado teria sofrido um mal-estar, precisando ser levado pela ambulância do SAMU, para ser submetido a atendimento médico. O Advogado passou a noite internado no hospital Casssems de Nova Andradina.

Em contato via telefone do com o advogado do investigado, Dr. Júlio Evangelista, disse que o seu cliente realmente passou a noite internado em observação, mas considera que a prisão temporária não seria necessária.

Investigação

Com a internação do advogado Alexandre França Pessoa, ainda foi possível ser realizado nenhum tipo de depoimento, disse o Delegado em entrevista coletiva. De acordo com o noticiado pela imprensa local, Alexandre está sendo investigado na apuração da morte da Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos, ocorrido na semana passada. O corpo dela foi encontrado na manhã de quinta-feira, dia 29 de abri, no meio de uma plantação de milho, entre Batayporã – Nova Andradina, na MS-276.

As investigações sobre a autoria do crime, sendo sobre a responsabilidade do Delegado de Polícia Civil, Dr. Filipe Davanso Mendonça. Até a tarde de ontem, domingo, pelo menos 15 pessoas entre testemunhas e suspeitas já haviam prestado depoimento na Polícia.

De acordo as palavras do Delegado, a motivação do crime teria sido passional. As investigações continuam.

.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.