Buscar

02/05/2021 às 12:22, Atualizado em 02/05/2021 às 22:40

NOVA ANDRADINA: Advogado é preso por assassinato de mulher jogada em milharal

A vítima, Fernanda Daniele, de 36 anos, foi degolada e jogada sem vida em plantação à beira de rodovia

Cb image default
Momento em os investigadores foram até a residência do suspeito e o prendeu no final da manhã deste domingo.Foto - Marcos Donzeli

O advogado Alexandre França Pessoa, 42 anos, foi preso temporariamente nesta manhã como um dos envolvidos no assassinato de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos. Ele foi preso em casa, em Nova Andradina, localizada no Jardim Imperial.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime e a motivação, tampouco se o enquadramento será por feminicídio.

A prisão do advogado ocorreu um dia depois de o carro dele e o telefone celular serem apreendidos pela Policia Civil, como parte das investigações da morte de Fernanda.

Até ontem, a Polícia Civil não havia encontrado o telefone dela, mas um notebook da vítima permitiu localizar conversas travadas antes do crime, levando ao suspeito.

Para chegar até o resultado deste domingo, mais de 10 pessoas foram ouvidas. Havia indícios de que mais de uma participou do homicídio, mas o delegado do caso, Filipe Davanso, não detalhou essas informações, para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.

O corpo da Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, 36 anos, que foi encontrada degolada em um milharal à beira da MS-276, na quinta-feira (29), foi sepultado neste sábado de manhã no cemitério Santa Barbara, em Nova Andradina.

O corpo da mulher, foi encontrado entre Nova Andradina – Batayporã por uma pessoa que passava pela rodovia na manhã de quinta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.