Publicado em 09/05/2021 às 11:51, Atualizado em 09/05/2021 às 14:59

Caso Fernanda Daniele: Advogado acusado pelo crime continua internado e deve ser levado para capital esta segunda-feira

O crime aconteceu no final do mês de abril

Marcos Donzeli,
Cb image default
O advogado Alexandre Pessoa foi preso no domingo, dia 02 de maio em sua casa, em Nova Andradina.Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Preso temporariamente a uma semana, o Advogado Dr. Alexandre França Pessoa, de 42 anos, deve ser levado nesta segunda-feira, dia 10 de maio para Campo Grande. Ele esta preso, acusado de feminicidio. A informações foi confirmada ao site Nova Noticias pelo advogado de defesa, Dr. Júlio Evangelista.

O advogado Alexandre Pessoa está preso desde domingo (02 de maio), pelo suposto envolvimento na morte de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos. O corpo dela foi encontrado no último dia 29 de abril entre Nova Andradina – Batayporã, na MS-276, em uma plantação de milho. O advogado Alexandre Pessoa está internado do Hospital Cassems de Nova Andradina.

Ao site, o advogado de defesa, disse que aguarda os laudos da perícia. Até o momento só existe indícios, argumentou ao Nova Noticias, Dr. Júlio Evangelista.

Relembre o caso

O acusado teve mais um revés da justiça na quinta-feira, dia 06 de maio e vai permanecer preso temporariamente. Na segunda-feira, dia 03, a defesa teve o pedido de liminar indeferido pelo Tribunal de Justiça do MS e diante da decisão do TJMS, o Dr. Júlio Evangelista, recorreu no STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília, mas o resultado foi semelhante ao do TJ. O resultado do STJ foi publicado as 18h30 de quinta-feira.

Na quinta-feira, dia 06 de maio, Pessoa, foi indicado pela autoridade policial por feminicidio. As investigações continuam sob o comando do Delegado de Polícia de Batayporã, Dr. Filipe Davanso Mendonça.

Relembre o caso acessando os links abaixo