Buscar

11/04/2017 às 14:00, Atualizado em 11/04/2017 às 12:31

NOVA ANDRADINA: Para abrir diálogo sobre Zona Azul, diretoria da Acina é recebida na Câmara

Comércio ambulante no município também integrou pauta do encontro.

Cb image default
Presidente da Câmara, Marião da Saúde destacou que demandas já são debatidas pelo Legislativo (Foto: Thiago Odeque)

Para abrir diálogo sobre a Zona Azul e o comércio ambulante de produtos no município, a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (ACINA), foi recebida pelo presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde (PR), nesta quinta-feira (06), na Câmara Municipal.

A audiência foi acompanhada pelo presidente da entidade, Mauricio Nunes da Silva, e os diretores Valdenor Mendes de Almeida (1º tesoureiro), Juliana Alves Papacosta (2ª Tesoureira) e Fábio Selhorst (2º Secretário).

Para o dirigente da entidade, há necessidade de ser revista a forma de cobrança do sistema rotativo de estacionamento implantado no município. “Concordamos com a implantação do sistema, mas não como é feita a cobrança. Nossa reivindicação é pelo fracionamento”, reforça, ao pedir apoio do Legislativo municipal.

De acordo com o presidente da Câmara, a Casa de Leis já debate as demandas apresentadas e deve nos próximos dias, convocar a Serrana Mobilidade para prestar esclarecimentos a respeito do Sistema Rotativo de Estacionamento em Nova Andradina.

“Nossa proposta é abrir este diálogo com a empresa que tem a concessão, o Executivo, a classe empresarial e toda a população”, enfatiza Marião, ao reforçar que, quanto ao comércio ambulante de produtos, a medida deve ser amplamente debatida pelos vereadores em parceria com a Prefeitura Municipal, responsável pela fiscalização.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.