Publicado em 11/04/2017 às 14:00, Atualizado em 11/04/2017 às 12:31

NOVA ANDRADINA: Para abrir diálogo sobre Zona Azul, diretoria da Acina é recebida na Câmara

Comércio ambulante no município também integrou pauta do encontro.

Redação,
Cb image default
Presidente da Câmara, Marião da Saúde destacou que demandas já são debatidas pelo Legislativo (Foto: Thiago Odeque)

Para abrir diálogo sobre a Zona Azul e o comércio ambulante de produtos no município, a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (ACINA), foi recebida pelo presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde (PR), nesta quinta-feira (06), na Câmara Municipal.

A audiência foi acompanhada pelo presidente da entidade, Mauricio Nunes da Silva, e os diretores Valdenor Mendes de Almeida (1º tesoureiro), Juliana Alves Papacosta (2ª Tesoureira) e Fábio Selhorst (2º Secretário).

Para o dirigente da entidade, há necessidade de ser revista a forma de cobrança do sistema rotativo de estacionamento implantado no município. “Concordamos com a implantação do sistema, mas não como é feita a cobrança. Nossa reivindicação é pelo fracionamento”, reforça, ao pedir apoio do Legislativo municipal.

De acordo com o presidente da Câmara, a Casa de Leis já debate as demandas apresentadas e deve nos próximos dias, convocar a Serrana Mobilidade para prestar esclarecimentos a respeito do Sistema Rotativo de Estacionamento em Nova Andradina.

“Nossa proposta é abrir este diálogo com a empresa que tem a concessão, o Executivo, a classe empresarial e toda a população”, enfatiza Marião, ao reforçar que, quanto ao comércio ambulante de produtos, a medida deve ser amplamente debatida pelos vereadores em parceria com a Prefeitura Municipal, responsável pela fiscalização.

Fonte - Assessoria