Buscar

10/11/2020 às 16:03, Atualizado em 10/11/2020 às 20:18

NOVA ANDRADINA: Candidatos e assessores participam de reunião para esclarecer dúvidas de debate

A reunião aconteceu nesta terça-feira.

Cb image default
A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira.Foto - Divulgação

Foi realizado nesta terça-feira, dia 10-11, uma reunião com os diretores do canal Nova Andradina TV, o Presidente em exercício da 7ª Subseção da OAB, Dr. StÊnio Ferreira Parron juntamente com os assessores e candidatos a prefeitos do município que estarão participando do debate na quinta-feira.

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, a reunião teve como objetivo esclarecer algumas dúvidas nas regras que ainda pairavam junto aos participantes.

De acordo com a organização todas as dúvidas foram esclarecidas, ficaram cientes e acordaram com as alterações das regras.

Dos cinco candidatos a prefeito de Mova Andradina, apenas dois participaram da reunião, o engenheiro Moammar Muhammad El Abed, do AVANTE e Omar Ferreira Miguel, do PSL.

Os candidatos Roberto Hashioka (PSDB), Gilberto Garcia (PL) e Luiz Tadao (PT), mandaram representantes.

O debate

Durante todo o debate em Nova Andradina, um colegiado de advogados indicado pela OAB também ficará responsável por analisar eventuais pedidos de direito de resposta.

O debate entre os candidatos de Nova Andradina vai acontecer na quinta-feira, com início previsto para as 19horas. O debate vai ter a transmissão dos canais do Facebook (www.fb.com/novaandradinatv), Youtube (www.youtube.com/novaandradinatv) e pela Rádio Excelsior FM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.