Buscar

22/07/2022 às 07:08, Atualizado em 22/07/2022 às 11:03

Convenção do União Brasil confirma Rose Modesto candidata ao governo do Estado

A presidente estadual do União Brasil, senadora Soraya Thronicke, explica que o partido irá colocar 31 candidatos na disputa para deputado federal e estadual

Cb image default
Divulgação

A União Brasil Mato Grosso do Sul irá oficializar, nesta sexta-feira (22), a candidatura da deputada federal Rose Modesto ao governo de Mato Grosso do Sul, dos 31 candidatos às cadeiras da Assembleia Legislativa e Câmara Federal e Senado. O evento será realizado às 18 horas, na avenida Gunter Hans 2300, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

” Agora acabam as fake news sobre eu ser vice ou senadora, com a homologação do meu nome como candidata ao governo do Estado. Esse é mais um grande passo na minha vida pública, a qual encaro com muito respeito e seriedade, principalmente por saber que represento o sonho de muitas pessoas, que desejam mudança e querem ser representadas, o sonho de homens e mulheres que querem um MS mais justo e próspero, além de representar todas as mulheres, em especial as sul-mato-grossenses, que não tem medo e lutam pelo seu espaço seja na vida pública, no trabalho, em seu lares e na sociedade. Com esse espírito de esperança, trabalho e fé vamos seguir nossa caminhada e nosso compromisso de sempre cuidar de gente”, comenta Rose Modesto.

A presidente estadual do União Brasil, senadora Soraya Thronicke, explica que o partido irá colocar 31 candidatos na disputa para deputado federal e estadual, sendo que 22 vão disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa e nove disputarão vaga na Câmara Federal. “Faremos nossa convenção para lançar uma chapa completa e competitiva para Governo Estadual, Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. Estou muito otimista com a nossa chapa e acredito que a escolha da deputada federal Rose Modesto para concorrer ao cargo de governadora é o mais indicado para representar o União Brasil em Mato Grosso do Sul. Espero que o eleitor entenda que a Rose é a melhor opção para administrar o nosso estado com competência e honestidade. O nome dela está à disposição daquelas pessoas que querem um Mato Grosso do Sul melhor”, explica

O presidente Nacional da Sigla, deputado federal Luciano Bivar, está muito confiante na candidatura de Rose Modesto para o governo do Estado e diz que o União Brasil dará toda força necessária para que Rose Modesto seja a primeira governadora mulher de Mato Grosso do Sul. ” Rose, minha querida amiga, conte com o União Brasil. Com toda a força é muito importante não só para Mato Grosso do Sul, mas para o Brasil inteiro”, comenta Bivar que não poderá participar da convenção em razão de conflitos de agenda.

Para o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, que vai disputar o Senado pela chapa encabeçada por Rose Modesto, explica que muitas bandeiras unem as duas candidaturas como: Educação, Saúde e valorização do Agro sem se esquecer da agricultura familiar. ” Eu e a Rose temos as mesmas preocupações que é cuidar da população. Nós viemos de duas áreas que cuidam das pessoas, ela na Educação e eu Saúde. Temos várias políticas públicas que defendemos em comum. Estamos em uma chapa forte que quer cuidar de Mato Grosso do Sul”, explica Mandetta.

Assessoria de Imprensa Rose Modesto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.