Publicado em 22/07/2022 às 07:08, Atualizado em 22/07/2022 às 11:03

Convenção do União Brasil confirma Rose Modesto candidata ao governo do Estado

A presidente estadual do União Brasil, senadora Soraya Thronicke, explica que o partido irá colocar 31 candidatos na disputa para deputado federal e estadual

Redação,
Cb image default
Divulgação

A União Brasil Mato Grosso do Sul irá oficializar, nesta sexta-feira (22), a candidatura da deputada federal Rose Modesto ao governo de Mato Grosso do Sul, dos 31 candidatos às cadeiras da Assembleia Legislativa e Câmara Federal e Senado. O evento será realizado às 18 horas, na avenida Gunter Hans 2300, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

” Agora acabam as fake news sobre eu ser vice ou senadora, com a homologação do meu nome como candidata ao governo do Estado. Esse é mais um grande passo na minha vida pública, a qual encaro com muito respeito e seriedade, principalmente por saber que represento o sonho de muitas pessoas, que desejam mudança e querem ser representadas, o sonho de homens e mulheres que querem um MS mais justo e próspero, além de representar todas as mulheres, em especial as sul-mato-grossenses, que não tem medo e lutam pelo seu espaço seja na vida pública, no trabalho, em seu lares e na sociedade. Com esse espírito de esperança, trabalho e fé vamos seguir nossa caminhada e nosso compromisso de sempre cuidar de gente”, comenta Rose Modesto.

A presidente estadual do União Brasil, senadora Soraya Thronicke, explica que o partido irá colocar 31 candidatos na disputa para deputado federal e estadual, sendo que 22 vão disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa e nove disputarão vaga na Câmara Federal. “Faremos nossa convenção para lançar uma chapa completa e competitiva para Governo Estadual, Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. Estou muito otimista com a nossa chapa e acredito que a escolha da deputada federal Rose Modesto para concorrer ao cargo de governadora é o mais indicado para representar o União Brasil em Mato Grosso do Sul. Espero que o eleitor entenda que a Rose é a melhor opção para administrar o nosso estado com competência e honestidade. O nome dela está à disposição daquelas pessoas que querem um Mato Grosso do Sul melhor”, explica

O presidente Nacional da Sigla, deputado federal Luciano Bivar, está muito confiante na candidatura de Rose Modesto para o governo do Estado e diz que o União Brasil dará toda força necessária para que Rose Modesto seja a primeira governadora mulher de Mato Grosso do Sul. ” Rose, minha querida amiga, conte com o União Brasil. Com toda a força é muito importante não só para Mato Grosso do Sul, mas para o Brasil inteiro”, comenta Bivar que não poderá participar da convenção em razão de conflitos de agenda.

Para o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, que vai disputar o Senado pela chapa encabeçada por Rose Modesto, explica que muitas bandeiras unem as duas candidaturas como: Educação, Saúde e valorização do Agro sem se esquecer da agricultura familiar. ” Eu e a Rose temos as mesmas preocupações que é cuidar da população. Nós viemos de duas áreas que cuidam das pessoas, ela na Educação e eu Saúde. Temos várias políticas públicas que defendemos em comum. Estamos em uma chapa forte que quer cuidar de Mato Grosso do Sul”, explica Mandetta.

Assessoria de Imprensa Rose Modesto