Publicado em 13/05/2018 às 10:29, Atualizado em 13/05/2018 às 10:59

NOVA ANRADINA: PRF apreende mais de 600 quilos de maconha em Fiat Pálio na BR-267

O flagrante aconteceu na noite deste sábado na região da Casa Verde.

Marcos Donzeli,
Cb image default
O motorista de 31 anos, disse que pegou o entorpecente em Mundo Novo-MS.Foto: PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite deste sábado na região da Casa Verde, 610 quilos de maconha que estava sendo transportado em um Fiat Palio de cor cinza com placas de Ferraz de Vasconcelos – SP.

Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela PRF, por volta das 21h30 deste sábado, o veículo foi flagrado trafegando no sentido Nova Alvorada do Sul – Bataguassu pela BR-267 abarrotado de maconha.

Conforme informações obtidas pelo Nova Noticias, junto aos patrulheiros o carro seguia com os faróis apagados pela BR e o motorista de 31 anos ao perceber a movimentação da Polícia Rodoviária Federal na pista, imediatamente retornou no sentido contrário em alta velocidade, mas a aproximadamente dois quilômetros do local do retorno, o condutor tentou se evadir em direção a uma mata, porém foi contido pela equipe que precisou usar de técnicas de imobilização, inclusive, fazendo uso de algemas.

Cb image default
Foto: Divulgação PRF

No depoimento feito a Polícia, o motorista disse que pegou o carro na cidade de Mundo Novo – MS já carregado com entorpecente e iria deixá-lo num posto de gasolina na cidade de Bataguassu; com relação ao rádio comunicador que foi encontrado instalado em seu carro ele disse que não conhecia os indivíduos que estavam fazendo o papel de batedor, contudo informou que eles estavam em um GM/Corsa de cor branca que não foi encontrado pelos patrulheiros.

Após o flagrante que aconteceu no KM-129 da BR 267, o veículo, a carga de maconha e o indivíduo foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina.

Fonte: Ocorrência no Sigo 1443-2018.