Buscar

26/04/2018 às 10:03, Atualizado em 25/04/2018 às 23:07

NOVA ANDRADINA: PRF apreende21 quilos de entorpecentes na BR-267 sendo transportada por mulher

O flagrante aconteceu nesta quarta-feira.

Cb image default
Foto: Divulgação PRF

Durante operação de rotina nas rodovias federais do MS, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta quarta-feira na BR-267, na região da Casa Verde, um GM Classic com placas de Campo Grande, transportando entorpecentes em seu interior.

A abordagem, segundo apurou o Nova Noticias, ocorreu no Km-130, por volta das 12h40, quando o veículo seguia no sentido Nova Alvorada do Sul – Casa Verde.

Conforme a assessoria da PRF, a motorista afirmou que estava vindo de Campo Grande para visitar uma filha que está morando há aproximadamente um ano na cidade de Bataguassu, mas durante a abordagem os patrulheiros desconfiaram do nervosismo e contradições acerca dos motivos da viagem.

Diante da suspeita de transporte de ilícitos foi realizada a vistoria no veículo com os cães farejadores, K9 Maia e K9 Alpha, que indicaram positivamente para odor de drogas no banco traseiro.

Após a fiscalização avançada foi encontrado um compartimento oculto preparado, atrás do banco traseiro, contendo diversos tabletes de maconha.

Em entrevista posterior a autora confessou que estava transportando 21 kg (vinte e um quilogramas) da droga conhecida popularmente como "skunk" para a cidade de Bataguassu e pelo transporte iria receber quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) quando chegasse ao destino.

Disse ainda que pegou o carro preparado com a droga em Campo Grande com uma pessoa que não conhecia e não soube precisar o local.

Após a pesagem, a droga totalizou 21 quilos e 922 gramas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências cabíveis.

Com informações da PRF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.