Buscar

25/04/2018 às 08:30, Atualizado em 25/04/2018 às 01:04

NOVA ANDRADINA: PRF apreende maconha, skunk, revólveres e munições em ônibus de viagem na BR-267

O jovem foi autuado em flagrante.

Cb image default
Divulgação

Nesta terça-feira, em andamento com a Operação Égide - Cerco de Fronteiras, a equipe do Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (GOC MS) apreendeu maconha, armas e munições na região da Casa Verde.

Segundo a ocorrência policial, a equipe fiscalizava em frente a Unidade Operacional da Nova Andradina, na BR-267 km 130, quando abordou um ônibus de itinerário Campo Grande/MS - São Paulo/SP.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, foi realizada a vistoria do bagageiro externo e interior do ônibus com os cães farejadores, K9 Alpha e K9 Maia. Os animais indicaram positivamente para a presença de drogas em duas mochilas de cor preta, que estavam acondicionadas debaixo da poltrona de número 33.

O ocupante da poltrona era um homem de 22 anos, que demonstrou muito nervosismo e contradições em suas respostas. Após a abertura das duas mochilas foram encontrados 11 (onze) tabletes de maconha e duas embalagens à vácuo de Skunk.

Os policiais encontraram ainda, dois revólveres sendo 01 (uma) de calibre .38 e 01 (uma) de calibre .32, além de duas caixas de munição com 50 (cinquenta) munições cada, totalizando 100 munições.

Após a pesagem constatou-se 12,4kg (doze quilos e quatrocentos gramas) de maconha e 498g (quatrocentos e noventa e oito gramas).

Constatado o transporte dos ilícitos, o passageiro confessou que foi contratado para fazer o transporte das duas mochilas de Campo Grande/MS para a cidade de Belo Horizonte/MG, onde receberia o pagamento.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o jovem foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

Com informações da PRF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.