Buscar

13/03/2018 às 16:21, Atualizado em 13/03/2018 às 21:41

NOVA ANDRADINA: Corpo do menino Vitor é sepultado e um suspeito teria sido detido

As investigações continuam.

Cb image default
Corpo do menino Vitor foi sepultado nesta terça-feira.Foto: Rede social

Em silêncio e ao mesmo tempo em clima de revolta, a família do Vitor Figueiredo Rodrigues Peixen, realizou na tarde desta terça-feira o sepultamento do corpo do garoto no cemitério de Nova Andradina.

O menino de 10 anos de idade estava desaparecido desde a manhã do último domingo.

O seu corpo foi encontrado nesta terça-feira em cima de um telhado de uma residência, na Rua Luiz Carlos Ortega Junior, próximo de onde a vítima residia.

Suspeitos pelo crime podem ser adolescentes e moradores do bairro.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, as investigações afim de chegar a autoria do crime intensificou e pelo menos uma pessoa que estaria envolvido o crime teria sido detido pelos policiais civis através da equipe da Sig, que tem no comando o delegado Dr. Novelli.

Cb image default
Delegado Dr. Novelli, nesta terça-feira a tarde durante diligencias a fim de prender os envolvidos na morte do menino Vitor.Foto: Marcos Donzeli

Populares afirmaram ao site que viram a policia prender uma pessoa, mas o delegado de polícia não confirmou; limitou-se a dizer que as diligencias continuam.

Fontes ouvidas pela reportagem do Nova Noticias, acreditam que pelo menos duas pessoas possam estarem envolvidas no crime e a suspeita é que os autores sejam menores de idade.

Um morador residente no bairro, que não terá seu nome revelado, disse ao site que o suspeito detido nesta terça-feira tem 17 anos de idade e morava próximo da casa onde o corpo do garoto foi encontrado.

O delegado informou no final da tarde desta terça-feira, que o caso já esta esclarecido e nesta quarta-feira, as 09h30 todos os detalhes serão apresentadas através de uma entrevista coletiva na Delpol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.