Buscar

13/03/2018 às 12:34, Atualizado em 13/03/2018 às 12:51

NOVA ANDRADINA: Corpo de menino desaparecido é encontrado em cima de telhado

O corpo do garoto estava jogado próximo de uma antena parabólica.

Cb image default
O corpo do garoto foi encontrado em cima de um telhado na manhã desta terça-feira.Foto: Marcos Donzeli

Corpo de menino desaparecido em Nova Andradina é encontrado em cima de telhado de casa a poucos metros de onde a vítima residia com seus familiares, na Rua Luiz Carlos Ortega Junior, no bairro Argemiro Ortega.

O corpo aparentava estar sem as roupas e com vários hematomas. A Polícia Civil deverá apurar se o Vitor Figueiredo Rodrigues Peixen, de 10 anos sofreu algum outro tipo de violência antes de ser morto.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, a proprietária da casa onde o menino foi encontrado, não estava na residência durante o final de semana.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e uma equipe de peritos estiveram no local para fazer a retirada do corpo e encaminhar para o IML. Agora a missão dos investigadores da polícia civil é chegar à autoria do crime e o que teria motivado o mesmo.

Relembre o caso

A notícia sobre o desaparecimento do menino Vitor Figueiredo Peixen, de 10 anos, começou a circular nas redes sociais no domingo pela manhã. Um boletim de desaparecimento chegou a ser registrado na Delpol pelo padrasto o garoto.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no domingo na Delpol de Nova Andradina, o garoto quando saiu de casa, no bairro Argemiro Ortega, estava trajando shorts xadrez na cor marrom e chinelos cinza. Ele saiu de casa e tinha como destino a casa da avó, moradora do mesmo bairro, onde juntamente com os demais familiares iriam participar de uma festa de aniversário, porem terminou com o desfecho trágico, com o corpo do garoto sendo encontrado a menos de 50 metros de onde residia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.