Buscar

29/03/2019 às 09:00, Atualizado em 28/03/2019 às 16:39

NOVA ANDRADINA: Aparelho de celular roubado em dezembro é recuperado pela SIG

O aparelho foi encontrado com um homem morador de Batayporã.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da SIG-Seção de Investigações Gerais, recuperou o aparelho celular samsung galaxy j7 prime 2 dourado que foi roubado de uma mulher no dia 10 de dezembro de 2018, enquanto ela caminhava na Rua Sete de Setembro, atrás do hospital CASSEMS.

Na época, segundo foi divulgado pela Polícia Civil, constatou-se que a mulher foi rendida na rua por um indivíduo branco com a pele bastante queimada de sol, que fez uso de força física e ameaça para subtrair o aparelho.

Posteriormente, o autor, foi identificado e preso preventivamente no dia 10 de janeiro deste ano, mas o aparelho celular não foi recuperado, mas na quarta-feira, após as investigações, os Policiais Civis encontraram o aparelho celular da vítima com um homem de 33 anos de idade, morador da cidade de Batayporã, durante abordagem na Avenida Eurico Soares.

O homem foi levado para a Delpol, local em que foi ouvido e liberado após assinar o termo de compromisso e liberação, contudo responderá pelo crime de receptação; ele informou que comprou o aparelho sem a nota fiscal ou os acessórios a três meses de um rapaz desconhecido pelo valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais).

A Polícia Civil adverte que quem compra produtos de origem ilícita estimula a ocorrência dos crimes de furto e de roubo na cidade e ainda responderá criminalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.