Buscar

28/03/2019 às 08:29, Atualizado em 27/03/2019 às 22:42

NOVA ANDRADINA: Jovem volta a ser preso por tráfico no Argemiro Ortega

O flagrante foi feito pelos investigadores da SIG.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Nova Andradina prendeu na terça-feira no bairro Argemiro Ortega, por tráfico de entorpecentes um jovem de 26 anos.

Segundo consta, os investigadores da SIG há algum tempo estava investigando e monitorando o autor pela prática de tráfico de drogas, que inclusive já foi preso pelo mesmo crime no ano de 2011 por ocasião da operação calouros, desencadeada pela Polícia Civil de Nova Andradina.

Na terça-feira, a Polícia Civil conseguiu descobrir que o autor estaria armazenando grande quantidade de maconha na residência de sua namorada, situada na Rua Avelino Fernandes Sena, Bairro Argemiro Ortega.

De acordo com o delegado Dr. Rafael Carvalho, ao chegar no local, a Polícia Civil encontrou o autor sozinho dentro da residência, que, diante do flagrante, não resistiu e prontamente franqueou acesso a casa, bem como confessou estar traficando drogas.

Na casa, segundo a versão da Polícia Civil, foram encontrados 08 (oito) tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 5,9kg (cinco quilos e novecentos gramas), 05 (cinco) trouxinhas da mesma erva prontas serem vendidas, que totalizaram 64g (sessenta e quatro gramas), 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) rolo de papel filme, utilizado para embalar as porções de droga, 02 (duas) facas utilizadas para cortar a droga, 01 (uma) TV LG 50, que o autor não soube explicar a origem e 01 (um) aparelho de telefone da marca Motorola (moto G7).

Em seguida o acusado foi preso, sendo conduzido para a 1ª DP de Nova Andradina para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.