Buscar

19/05/2019 às 15:25, Atualizado em 19/05/2019 às 12:31

NOVA ANDRADINA: Vereador Airton Castro nega 'carteirada' em recepção de hospital

O fato teria acontecido neste final de semana.

Cb image default
Vereador Airton Castro durante entrevista a rádio 99FM e ao site Nova Noticias.

Foto - Marcos Donzeli

Após denuncias de dois enfermeiros do Hospital Regional de Nova Andradina,  Odair Magaroto, popular Dico e Wesley Campanari, divulgadas neste sábado pela imprensa local, sobre uma carteirada do vereador Airton Castro, do PDT, na recepção, o parlamentar falou a sua versão do ocorrido ao Nova Noticias e a rádio 99FM.

Segundo as palavras do parlamentar ele realmente foi até o Hospital Regional no sábado de manhã fora do horário de visita e ao chegar à recepção falou com uma das recepcionistas presentes sobre a possibilidade de visitar um paciente (amigo dele) que havia sofrido um acidente, mas a funcionária não permitiu.

Em seguida ele tentou falar com o diretor geral do HR, Nelson Custódio, mas não conseguiu, porem falou com o diretor financeiro Valmir Gomes, onde o mesmo teria o autorizado via telefone a entrar, mas mesmo assim, a funcionária da recepção não permitiu e teria dito que tanto o Valmir e o Nelson não mandam naquele setor.

Diante do fato, o diretor financeiro chegou a ir ao Hospital, entrou falou com os envolvidos, mas, a entrada do vereador só foi permitida no horário estipulado, ou seja, entre as 09h30, as 10h30.

De acordo com o vereador em nenhum momento deu carteirada na portaria. ‘Eu cheguei e falei com educação com a recepcionista’, disse ele.

Segundo as palavras do vereador Ailton Castro, a recepcionista atendeu de forma irônica e conforme politico a mesma precisa passar por uma reciclagem e se preparar melhor para trabalhar naquele setor.

O vereador disse ainda que vai exigir da direção do Hospital Regional as imagens das câmeras de monitoramento, para provar que em nenhum momento deu carteirada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.