Buscar

07/12/2019 às 09:00, Atualizado em 06/12/2019 às 20:48

NOVA ANDRADINA: Cena é condenado a pagar R$ 18 mil após Van ser apedrejada no Andradão

A primeira parcela foi paga no final de novembro.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

A diretoria do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), teve que arcar com R$ 18 mil reais após a decisão da justiça do estado do MS.

Segundo o presidente do Cena, o clube conseguiu parcelar a divida em 18 parcelas e a primeira foi paga no final do mês de novembro.

Relembre o fato

O vandalismo provocado por alguns torcedores de Nova Andradina aconteceu no dia 15 de novembro de 2016, após o jogo entre Cena 1x1 Seduc, no estádio municipal Andradão. Com o resultado a equipe de Anastácio classificou para a final do campeonato estadual categoria sub-17 do ano de 2016.

Conforme o noticiado pelo Nova Noticias, no dia do jogo havia no Andradão aproximadamente 500 torcedores e após o apito final do árbitro, um grupo de torcedores que não foi identificado foram até onde estava a Van próximo dos vestiários e apedrejaram o veículo. Apesar dos danos ninguém ficou ferido, a Van com a delegação precisou ser escoltada pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil.

Em contato com o Nova Noticias, a direção do Cena, disse que apesar do clube não ter dinheiro em caixa, vai pagar a divida parcelada e lamenta o ocorrido e o ato de vandalismo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.