Buscar

17/11/2016 às 10:00, Atualizado em 17/11/2016 às 02:00

NOVA ANDRADINA: Direção do CENA lamenta ato de vandalismo ocorrido após jogo no Andradão

A direção diz esta contribuindo com as investigações.

Cb image default
Van que transportou delegação do SEDUC foi apedrejada no estacionamento do Andradão.Foto - Marcos Donzeli

A direção do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), utilizou a sua pagina do Facebook, para publicar uma nota em que lamenta os atos de vandalismo ocorrido na terça-feira no estádio municipal Andradão.

Conforme foi noticiado pelo Nova Noticias, um grupo de pessoas, que se dizem torcedores, após o apito final do árbitro Robson Kanoff que comandou Cena 1x1 Seduc, foram até o estacionamento do estádio, localizado atrás dos vestiários e depredaram o veículo utilizando pedras.

Apesar de ninguém ter ficado ferido, o veículo teve vários danos. Após os acontecimentos, a polícia militar fez a escolta da delegação até a delegacia de polícia civil de Nova Andradina para registrar uma ocorrência policial. Confira abaixo a integra da nota do CENA.

Nota:

O Clube Esportivo Nova Andradina, lamenta os atos de vandalismos ocorrido ontem no estádio Andradão após o término do jogo entre CENA e SEDUC.

Onde vândalos vieram a depredar a Van do Time visitante. Deixamos claro que o fato ocorrido foi fora do estádio Andradão, em uma área de estacionamento no fundo do estádio e o CENA repudia qualquer tipo de violência; e deixa claro que estes vândalos não tem nenhuma ligação com o nosso clube, estamos contribuindo para identificar os autores deste ato lamentável para que os mesmos prestem contas a justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.