Buscar

15/11/2016 às 19:25, Atualizado em 15/11/2016 às 22:29

NOVA ANDRADINA: Van da delegação do Seduc é apedrejada após jogo no Andradão

Delegação saiu escoltada pela polícia militar até Delpol, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Cb image default
Van da delegação do Seduc é apedrejada no estacionamento do AndradãoFoto - Marcos Donzeli

Sem saber o exato quem foi o autor, ou os autores, a Van que conduziu a delegação do Seduc de Anastacio foi apedrejada no estacionamento do estádio Andradão na tarde desta terça-feira, em Nova Andradina.

O veiculo estava estacionado ao lado o vestiário da equipe pantaneira quando foi apedrejada. O ato de vandalismo foi praticado após o jogo que aconteceu no estádio municipal Andradão.

Cb image default
As pedras acertaram do lado do motorista e a parte traseira.Foto - Marcos Donzeli

Conformou apurou o Nova Noticias, aproximadamente 500 torcedores estavam no estádio Andradão assistindo a partida que terminou empata em 1 a 1 entre o Cena e Seduc. O resultado classificou a equipe de Anastácio que agora vai decidir o campeonato categoria sub- 17 com o Sete de Dourados.

Quanto ao apedrejamento na Van, ninguém viu exatamente quem foi, mas segundo algumas pessoas presentes no estádio, assim que o árbitro encerrou o jogo, um grupinho de torcedores saiu correndo em direção ao local em que estava a Van e suspeitam que tenham sido eles que tenham praticado o vandalismo. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido. No momento uma viatura da policia militar estava no estádio, mas do lado de dentro do campo.

Após os acontecimentos, a delegação do Seduc foi escoltada até a delegacia de polícia de Nova Andradina, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.