Publicado em 15/11/2016 às 19:00, Atualizado em 15/11/2016 às 21:59

Seduc arranca empate no Andradão e vai a final do sub-17

O jogo aconteceu nesta terça-feira à tarde.

Redação,
Cb image default
Lance do jogo realizado nesta terça-feira no Andradão.Foto - Marcos Donzeli

A equipe do Seduc de Anastácio, conseguiu segurar o Sena na tarde desta terça-feira em Nova Andradina e garantir a classificação para a decisão do campeonato amador estadual categoria sub-17. O jogo que aconteceu no estádio municipal Andradão, terminou empatado em 1 a 1. No jogo de ida a equipe de Anastácio havia vencido por 2 a 0.

O jogo

Precisando vencer o jogo da volta, a equipe do Cena partiu para o abafa no primeiro tempo, onde teve pelo menos quatro oportunidades de abrir o placar, mas não soube converter em gol; teve até uma bola na trave após cobrança de falta feita pelo Miguel. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

No segundo tempo, com a vantagem de 2 a 0 conseguido no primeiro jogo, a equipe do Seduc, voltou melhor, marcando a saída de bola do Cena e mesmo com as mudanças feitas pelo treinador do tricolor de Nova Andradina, a equipe não conseguiu furar o bloqueio da defesa da equipe pantaneira.

Melhor em campo, o Seduc abriu o placar aos 20 minutos da segunda etapa, através do zagueiro Luan, de cabeça ele escorou para o fundo da rede após a cobrança de escanteio. O gol de empate do Cena veio já nos acréscimos, anotado pelo Paulinho, também de cabeça. Final de jogo 1 a 1 e o Seduc classificado.