Buscar

12/11/2016 às 17:54, Atualizado em 12/11/2016 às 20:42

SEDUC vence CENA e reverte a vantagem na semifinal do sub 17

Esta foi a primeira derrota da equipe de Nova Andradina na competição.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

A equipe do SEDUC da cidade de Anastácio, conseguiu uma importante vitória na tarde deste sábado no estádio municipal Noroeste em Aquidauna ao vencer o CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) no jogo de ida da fase semifinal do campeonato estadual, categoria sub-17, pelo placar de 2 a 0. O time do SEDUC jogou na cidade de Aquidauna, por falta de estádio em Anastácio.

O primeiro gol do SEDUC foi anotado aos 34 minutos do primeiro tempo, através do Draikison, de cabeça, após uma cobrança de falta. Na segunda etapa, os donos da casa continuaram com a mesma pegada da etapa inicial e logo aos 12 minutos fez o segundo gol, com Vinícius, após um bate rebate na pequena área do goleiro Pinguim, do CENA. Esta foi a primeira derrota do CENA no campeonato que começou com 38 times de todo o estado do Mato Grosso do Sul.

Cb image default
O goleiro do CENA durante defesa no primeiro tempo.Foto: Marcos Donzeli

A arbitragem foi Wilson Luiz dos Santos, tendo como assistentes: Jose Ambrósio da Silva e Mauro Lucio Ortiz.

O jogo de volta entre as duas equipes acontece em Nova Andradina, na terça-feira, as 16horas no estádio municipal Andradão. A equipe do Pantanal tem a vantagem de jogar pelo empate. Ao time do CENA resta vencer a partida com dois gols de diferença.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.