Buscar

14/11/2016 às 18:52, Atualizado em 14/11/2016 às 22:00

NOVA ANDRADINA: CENA precisa vencer jogo no Andradão nesta terça-feira

O jogo esta programado para as 16horas.

Cb image default
Lance do jogo em AquidaunaFoto - Marcos Donzeli

Precisando vencer por dois de diferença para poder chegar a decisão do campeonato estadual categoria Sub-17, os jogadores do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), voltaram aos treinos nesta segunda-feira e realizaram um treino coletivo no estádio municipal Andradão, palco da partida desta terça-feira as 16horas, contra o SEDUC de Anastácio.

Para o jogo desta terça-feira, o tricolor de Nova Andradina, deverá ter a volta dos jogadores Matheus e Paulo; os dois não atuaram no jogo de ida por estarem suspensos, mas não contará com o Fernandinho que recebeu o segundo cartão e cumprira suspensão automática.

No jogo de ida realizado no sábado, em Aquidauana, o CENA perdeu por 2 a 0 e com isto a equipe do Pantanal reverteu a vantagem e poderá perder até por um gol de diferença para garantir a classificação para a final da competição.

Para este jogo decisivo, a comissão de arbitragem da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul), escalou o Árbitro Robson Alves Kanoff. Ele terá como assistentes Anthonny Maykon G. Rodrigues e Claudemir Simões.

A diretoria do Nova Andradina espera que o torcedor compareça no campo para prestigiar os jogadores. A entrada é gratuita.

Na outra partida da fase seminal envolvendo as equipes do 7 de Setembro x Conquista, de Campo Grande, marcada para o estádio Douradão, a arbitragem será de Altair Rodrigues. No jogo de ida o placar foi de 1 a 1. Um novo empate classificará a equipe de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.