Buscar

11/03/2020 às 06:30, Atualizado em 10/03/2020 às 21:33

NOVA ANDRADINA: Comissão técnica e gerente de futebol deixam comando do CENA

A reunião que selou o fim da parceria aconteceu nesta terça-feira.

Cb image default
Mirandinha e Anderson Ibrahin Rocha.Foto - Arquivo Nova Noticias

O gerente de futebol Anderson Ibrahin Rocha, bem como o treinador Mirandinha e o preparador de goleiros Paulo Cesar não fazem mais parte do comando do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina).

A reunião que selou o fim da parceria aconteceu nesta terça-feira. O Nova Noticias apurou que antes do anuncio do desligamento da comissão técnica e o gerente, os atletas Ivamar Junior e Guthere já haviam pedido para sair.

Em contato com o Nova Noticias, Jurandir Lazarini, um dos dirigentes do CENA confirmou o desligamento dos dois atletas e que a comissão técnica também saiu.

No campeonato estadual, o CENA ocupa a lanterna na classificação com apenas dois pontos, em oito jogos e joga no domingo as 15horas contra o Comercial, no Morenão, em Campo Grande. O site manteve contato com o Anderson; ele preferiu não entrar em detalhes.

Treino

Esta semana os jogadores ainda não treinaram com bola, somente na academia, mas o site foi informado que os atletas devem treinar em dois períodos na quarta, quinta e sexta-feira, antes de seguirem viagem para Campo Grande no sábado. Da comissão técnica anterior só ficou o roupeiro Martins Mancha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.