Buscar

28/01/2020 às 11:29, Atualizado em 28/01/2020 às 15:48

Mirandinha, ex-atacante do Palmeiras e Seleção Brasileira é anunciado como treinador do CENA

Ele vai fazer sua estreia no comando da equipe no sábado.

Cb image default
Ex atacante do Verdão e da seleção Brasileira será o treinador do CENA nesta temporada.Foto - Reprodução Internet

Acabou o mistério, gerente de futebol do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), Anderson Ibrahin Rocha, anunciou a pouco o nome do treinador do clube que estará comando o time no campeonato estadual do MS nesta temporada.

Com passagem por vários clubes pelo Brasil e no exterior, Francisco Ernani Lima da Silva, o Mirandinha, de 60 anos de idade, será o técnico do CENA.

Sobre o treinador.

Revelado pelo Ferroviário, de Fortaleza, Mirandinha, teve passagens significativas por Botafogo, Náutico, Palmeiras e Fortaleza. Ficou marcado por ter sido o primeiro jogador brasileiro a defender um clube inglês, o Newcastle, em 1987. Ele foi contratado depois de marcar um gol pela seleção brasileira contra a Inglaterra em um amistoso.

Mirandinha também foi embaixador da Copa do Mundo de 2014 no Ceará.

Como treinador, Mirandinha também atuou em várias equipes. Antes de acertar com a diretoria do CENA, ele estava trabalhando como gerente de futebol no Batatais, clube da série A do interior de São Paulo.

A estreia do Mirandinha como técnico do CENA será no sábado, dia 01 de fevereiro, contra o Costa Rica, as 16horas no estádio Laertão.

Com informações do Wikipédia e Globo Esporte.com

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.