Buscar

30/01/2020 às 06:30, Atualizado em 30/01/2020 às 10:16

NOVA ANDRADINA: Técnico Mirandinha tem primeiro contato com elenco do CENA

O treinador vai treinar um time do MS pela primeira vez.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Faltando apenas três dias para o inicio do campeonato estadual, o treinador Mirandinha, teve o seu primeiro contato com o elenco do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) na noite desta quarta-feira, dia 29-01.

Em seguida, após aquela resenha de vestiário com o professor, os jogadores fizeram um trabalho físico e posteriormente foram para o campo, onde treinaram sob o comando do Mirandinha.

Durante entrevista a imprensa de Nova Andradina, Mirandinha disse que esta na profissão de treinador há 22 anos e esta é primeira vez que vai trabalhar no estado do MS e mesmo não conhecer os jogadores aceitou o desafio e nestes próximos dois dias vai mais observar do que cobrar, respondeu.

Antes do jogo de estreia, os jogadores devem fazer mais dois treinos, quinta e sexta-feira de manhã. A viagem para Costa Rica será no sábado após o almoço.

Regularização dos jogadores.

A expectativa da direção Cenista é deixar todos os atletas em condições de jogo para sábado contra o Costa Rica, as 16horas no estádio Laertão. Segundo o presidente do clube, Zé Leôncio, boa parte dos jogadores já estão com a documentão regularizada e ele espera que até a sexta-feira apareçam no BID (Boletim informativo diário) da CBF.

Cb image default
Mirandinha e o presidente do CENA José Leôncio conversam antes de treino com os atletas.Foto - Marcos Donzeli 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.