Publicado em 26/10/2019 às 18:00, Atualizado em 27/10/2019 às 00:03

Na abertura da série B, Cena e Pontaporanense ficam no empate no Andradão

O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Camisa 9 do Cena, Gabriel, durante disputa de jogo com o zagueiro Rodrigo.Foto - Marcos Donzeli

Começou neste sábado a 20ª edição do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B. Jogando no estádio municipal Andradão, em Nova Andradina, Cena e Pontaporanense fizeram uma partida equilibrada e ao final o jogo terminou empatado em 1 a 1.

A equipe visitante, abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, através o atacante, Coruja, após um vacilo dos defensores do Cena. Na saída do goleiro, Victor, o atacante, mandou a bola para o fundo da rede.

No segundo tempo, a equipe da fronteira até tentou cadenciar o jogo, mas diante das alterações feitas pelo treinador do Cena, Eder Baratella, a equipe da casa chegou ao gol de empate aos 23 minutos.

Cb image default
Jogadores do Cena durante comemoração do gol de empate, com o treinador Eder Baratella.Foto - Marcos Donzeli

Após cobrança de escanteio do lado direito feito por Bruno Chaves; Adyson Pombo se antecipou o seu marcador dentro da área, de cabeça, fez o gol de empate. A equipe de Nova Andradina, ainda teve a oportunidade de virar o placar, aos 42 minutos, depois de um boa jogada do camisa 11 Vitinho; ele conseguiu sair de dois marcadores, bateu cruzado, quando o Hikaro, acabou chutando forte da entrada da área, mas o goleiro da Pontaporanense fez uma belíssima defesa. Final de jogo, Cena 1x1 Ponta Poranense.

Na próxima rodada, ainda em local a definir, o Cena via enfrentar o Maracaju. O Loucão, estádio do adversário, foi vetado pelo Ministério Público.

Cb image default
Daiane Caroline Muniz (centro) junto com seus assistentes, Cícero Alessandro e Élita Maria.Foto - Marcos Donzeli

A arbitram do jogo foi da Daiane Caroline Muniz, do quadro da FIFA. Ela que também fez a sua estreia no apito. Antes ela só havia atuado com assistente. Os seus auxiliares foram, Cícero Alessandro de Souza e Élita Maria da Silva.

Cb image default
Após cobrança de escanteio, o camisa 10 da Pontaporanense, Juninho, que fez gol olímpico, no segundo tempo.Foto - Marcos Donzeli

Ficha técnica:

CENA: Victor Moraes, Guilherme, Neguinho, Vinicius e João Gustavo; Vitão (Gustavo Bico), Hikaro, Lukinha (Adyson Pombo) e Bruno Chaves (Fabricio); Gabriel Rosseto e Vitinho. Técnico Eder Baratella.

PONTAPORANENSE: Matias, Robinho, Rodrigo, Hiago e Wendel; Rafael, Julio Cesar e Juninho; Matheus Esacarabajal (João Vitor), Coruja e Lucas (Ramires) depois Patrik. Treinador João Marçal.