Buscar

25/10/2019 às 10:02, Atualizado em 24/10/2019 às 23:40

FFMS escala árbitra do quadro da FIFA para apitar jogo do Cena no Andradão

O Cena vai enfrentar a Pontaporanense as 15horas deste sábado.

Cb image default
Foto - Reprodução CBF

A FFMS (Federação de Futebol do MS), designou a arbitra Daiane Caroline Muniz (FIFA) para apitar o jogo do Cena x Pontaporanense, válido pela primeira rodada do campeonato estadual da série B, que acontece neste sábado, as 15horas no estádio municipal Andradão, em Nova Andradina.

Daiane Caroline terá como assistentes, Cicero Alessandro de Souza e Élita Maria da Silva, pertencentes ao quadro da CBF.

Serviço

O valor do ingresso para o jogo contra a Pontaporanense, estipulado pela FFMS será de 10 reais para homens e para mulheres, na portaria, cinco reais. A mulher que comprar o ingresso antecipado pagara apenas três reais. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Ótica A Visual e na loja Lazarine Pneus.

A diretoria lembra ainda ao torcedor que por determinação da FFMS, não será permitida a entrada de garrafas térmicas com bebidas e água dentro do estádio Andradão. Até mesmo material para tomar tereré não será permitida a entrada.

No interior do estádio haverá bar para a comercialização de bebidas, onde será servido em copos aos torcedores. Os portões serão abertos para acesso aos acentos do Andradão, sábado a partir das 14horas. Confira abaixo entrevista com o treinador Eder Baratella. Ele fala da expectativa da estreia do time no campeonato.

Preparação do time

Após alguns amistosos contra equipes amadoras da região, quando venceu os três jogos, o treinador Eder Baratella se dedicou toda esta semana na preparação da equipe visando à estreia no campeonato.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, o time esta pronto para o jogo deste sábado.

O jogo terá a transmissão da Rádio Excelsior FM e toda a cobertura o torcedor poderá acompanhar no site Nova Noticias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.