Buscar

29/07/2018 às 07:31, Atualizado em 28/07/2018 às 22:08

Cena vence Náutico no Andradão e agora pega Coxim na semifinal

A equipe de Nova Andradina continua invicta no campeonato estadual sub-17.

Cb image default
Disputa de bola no primeiro tempo. Náutico de camisa amarela.Foto: Marcos Donzeli

Neste sábado à tarde no Andradão, o Cena recebeu o Náutico de Campo Grande e mesmo tendo a vantagem de pode perder a partida por 1 a 0, a equipe Nova Andradina, jogando desfalcado do Vitinho e Victor Hugo, suspensos, venceu a equipe da capital pelo placar de 2 a 1. No jogo de ida - na semana passada, a equipe do Cena já havia vencido o adversário por 1 a 0 e aumentado a vantagem.

Gols: O camisa 11 do Cena, Caio, assinalou os dois gols do tricolor do Vale. O primeiro aos 27 minutos do primeiro tempo e o segundo, aos 35 do segundo. Pedro Henrique, camisa nove do Cena, ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 40 minutos do segundo tempo.

Cb image default
Goleiro Henrique do Náutico defendeu o pênalti cobrado pelo Pedro Henrique.Foto: Marcos Donzeli

O goleiro do Náutico, Henrique, acertou o canto, evitando que o Cena ampliasse o placar. O gol do Náutico foi anotado na segunda etapa. Lizando, aos 29 minutos, fez de cabeça. Antes do apito final, o arbitro do jogo ainda expulsou o atleta Kelvin, do Náutico, por agressão ao adversário.

Wilson Claudino Bezerra comandou o jogo; auxiliado por Luiz Fernando Viegas Colete e Élita Maria da Silva. Rayque Luan Santos foi o 4º árbitro.

Agora classificado para a fase semifinal, o Cena vai duelar com o Coxim que eliminou o Conquista de Campo Grande ao vencer o jogo por 2 a 1. O jogo de ida será no estádio André Borges.

Cb image default
O atacante Caio, do Cena, fez os dois gols da equipe de Nova Andradina.Foto: Marcos Donzeli

A outra equipe classificada para a fase semifinal é o Operário de Dourados, que derrotou o Grêmio Santo Antônio pelo placar de 2 a 1. O time de Dourados aguarda o adversário que vai sair do confronto entre Ivinhema e Seduc de Anastácio.

No jogo de ida - no Saraivão, o Ivinhema perdeu neste sábado por 4 a 0. Para passar para a próxima fase, o Azulão do Vale - precisa vencer por cinco gols de diferença no jogo de volta, em Aquidauana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.