Buscar

24/04/2019 às 16:31, Atualizado em 24/04/2019 às 22:17

AABB Futsal de Nova Andradina anuncia elenco e patrocinadores

A equipe vai estrear na Copa Morena no próximo dia 10 de maio.

AABB Futsal Nova Andradina apresenta seu elenco para a disputa da 41° Copa Morena de Futsal, a maior e mais importante competição do Centro Oeste Brasileiro.

Em seu primeiro ano na competição a equipe da AABB FUTSAL conta com a juventude de seus atletas e com jogadores experientes como é o caso do Goleiro e diretor Ghustavo Cornetto que esse ano vai para sua 15° participação na competição e finalista em 2016 assim como os atletas Kita, Dingo, Bruno, Loirete e Ismael.

Conta ainda com atletas da região como é o caso do Pivô experiente Helton e do Ala Tana, ambos da cidade de Batayporã.

Segundo o divulgado pela diretoria, o elenco de Nova Andradina ainda vai contar com atletas renomados no futsal local, regional, brasileiro e no exterior, como é o caso do (Fixo) Maradona e do (Pivô) Alex.

Com boa parte da sua equipe formada com jogadores pratas da casa, uma equipe jovem mais com experiência em competições regionais e estaduais, com alguns atletas já rodados no estado no futsal, a diretoria contratou um técnico.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, o treinador é novo mais com muita experiência no futsal regional, o Mailson Martins, juntamente com seu auxiliar de confiança Diego Ricardy e com o massoterapeuta, Claudevino ( PopularFico).

Confira abaixo o elenco de Nova Andradina:

Goleiros: Ghustavo Cornetto e o Marcos;

Fixos: Maradona (Umuarama), Ismael Neri e Anderson (Kita).

Alas: Welliton (Dingo); Mardoni (Dony); Lucas Paternik; Robert Sena (Mosquito); Natanael (Tana) Batayporã; Rafael Delgado e Bruno Dias.

Pivô: Alex He-Man (Umuarama); Helton ( Batayporã) e Lucas Loirete.

Técnico: Mailson Martins;

Aux. Técnico: Diego Ricardy;

Massoterapeuta: Claudevino ( Fico);

Diretor Geral: Ghustavo Cornetto.

Patrocinadores e apoiadores da equipe.

Prefeitura Municipal de Nova Andradina através da Funael; Multicar Veículos e Prosil.

A rádio 99 FM que está fazendo toda cobertura da equipe juntamente com o site Nova Notícias.

Academia Iron Life através da Mirian e do Mateus que cuidaram da preparação física da equipe na pré-temporada e aos demais patrocinadores e parceiros Bigabi Calçados, Anglo, Faros Supermercado, Planeta Água, Leg Engenharia, Pini Imobiliária, Solutec Computer, Vidrosul, Vip Adesivos, Móveis Gazin, Casa Med-k, AABB Nova Andradina, Monster, Heineken, Coca Cola e Amstel.

Cb image default
Parte do time de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.