Buscar

29/01/2019 às 09:00, Atualizado em 29/01/2019 às 12:22

Jogadores de Nova Andradina dão inicio aos preparativos para a Copa Morena

Os atletas treinam duas vezes por semana no Ginásio de Esportes.

Cb image default
Ghustavo Corneto e Nelson Junior Comandam a equipe de Nova Andradina de futsal.Foto - Marcos Donzeli

Com 14 atletas (nomes abaixo), a equipe de Nova Andradina – AABB começou os preparativos para participar da Copa Morena deste ano no começo deste mês de janeiro.

Sob o comando técnico do ex-jogador Nelson Junior e do jogador e dirigente Ghustavo Corneto, os jogadores esta treinado - duas vezes por semana no ginásio municipal de esportes, Irmão Bras Siniglagia; toda segunda-feira a partir das 20horas e as quartas, as 19horas.

Segundo Corneto, neste ano, a intenção é participar da Copa Morena, apenas com jogadores ‘pratas da casa’, mas segundo as palavras do dirigente, apesar de Nova Andradina já ter um time base e experiente, o treinador Nelson Junior esta observando os atletas mais jovens e caso algum jogador tenha interesse em somar com o grupo, basta comparecer no ginásio nos dias de treino.

‘O elenco ainda não esta fechado’, disse Corneto em entrevista a rádio 99FM.

Antes da Copa Morena, prevista para começar no mês de abril, a equipe de Nova Andradina estará participando de uma competição na cidade de Dourados, apurou o Nova Noticias.

Cb image default
Parte do elenco durante treino no Ginásio de Esportes.Foto - Marcos Donzeli

‘Esta competição em Dourados prevista para acontecer em fevereiro, iremos usar como laboratório e observar todos os atletas do elenco’, explicou o dirigente.

Corneto disse ainda que para participar da Copa Morena, várias empresas da cidade estão aderindo e apoiando o projeto, como a Academia Iron Life, que esta cuidando do preparo físico dos atletas e da Rádio 99FM e o site Nova Noticias, na divulgação.

Confira os nomes dos jogadores de Nova Andradina:

Ghustavo Cornetto; Otto; Ismael Neri (Mael); Leonardo (Leo); Bruno Dias; Welliton Nunes (Dingo); Rafael Delgado; Graziane; Lucas (Loirete); Lucas Paternik; Matheus Sanabre; Natanael (Tana); Robert (Mosquito) e Anderson (Kita).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.