Buscar

13/04/2019 às 11:30, Atualizado em 12/04/2019 às 19:18

Anaurilândia será sede da primeira fase da Copa Morena com a participação com equipe de Nova Andradina

Este ano a competição terá três meses de duração.

Cb image default
Eddie Guttemberg, durante congresso técnico em Dourados na quinta-feira, dia 11 de abril.Foto - Marcos Donzeli

A Copa Morena já começou a movimentar o futsal sul-mato-grossense e os preparativos para a principal competição da modalidade já iniciaram.

Na quinta-feira, dia 11 de abril, na cidade de Dourados aconteceu o congresso técnico com a participação de vários representantes das equipes daquela região e do Vale do Ivinhema

Pelo apurado pelo Nova Noticias, a região do Vale do Ivinhema terá quatro equipes participando, sendo duas da cidade de Ivinhema, uma de Anaurilândia e uma de Nova Andradina.

O time de Nova Andradina que será representado pela AABB Futsal, esta no Grupo J e enfrentará na primeira fase AAB (Associação Atlética Bataguassu), Santa Rita do Pardo e o time do Meninos da Vila de Anaurilândia nos dias 10 e 11 de maio.

Conforme as palavras do coordenador da competição, Eddie Guttemberg, este ano a Copa Morena terá 52 equipes e foram dividias em 13 grupos regionalizados e vai começar no próximo dia 26 de abril com jogos em Miranda, Dourados e Bodoquena. A grande final será no dia 27 de julho.

Segundo a organização neste ano a Copa Morena vai ter sete fases, sendo que na primeira fase irão se classificar os três primeiros colocados de cada grupo e um melhor quarto colocado entre todos os participantes.

A segunda fase também será dividida em grupos e só a partir da terceira fase que será mata-mata, ou seja, perdeu tá fora.

O site Nova Noticias e a rádio 99.5FM estará acompanhado de perde os jogos do time de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.