Buscar

21/01/2018 às 07:01, Atualizado em 20/01/2018 às 18:35

NOVA ANDRADINA: Moradores do Jardim Imperial e Monte Carlo reclamam de falta de estrutura

A situação é de verdadeiro abandono.

Cb image default
Fotos: Encaminhadas a redação por moradores dos bairros citados na matéria.

Os moradores do Bairro Jardim Imperial e Monte Carlo, em Nova Andradina, reclamam da falta de estrutura no local. De acordo com eles, as ruas estão sem sinalização, sem nomes e algumas com buracos.

A comunidade também questiona o mato alto em vários imóveis, que provoca aparecimento de animais peçonhentos, e problemas relacionados ao atendimento dos correios que si quer faz a entrega de correspondências.

Cb image default
Divulgação

A denuncia chegou a redação do Nova Noticias neste final de semana, após o site ter postado uma matéria relatando problemas semelhantes no bairro Portal do Parque. (Detalhes no Link abaixo).

Segundo a reclamação chegada até a redação, por um morador do Jardim Monte Carlo, a situação está assim há mais de cinco anos. Ele disse que a Prefeitura já teria sido procurada pelos moradores, mas até agora nada foi feito.

Cb image default
Divulgação

Sem auxílio da administração municipal, os moradores estão agora apelando através da rede social para mostrar o descaso.

Até mesmo a Praça que era para ser construída no Jardim Monte Carlo até o momento não saiu do pape, revelou um morador do bairro ao site.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.