Buscar

19/01/2018 às 16:29, Atualizado em 19/01/2018 às 13:33

NOVA ANDRADRINA: Moradora do Portal do Parque usa a rede social para denunciar matagal em terrenos baldios

A moradora esta preocupada com o aumento de insetos neste período do ano.

Cb image default
Foto: Reprodução Rede Social

O matagal em terrenos baldios na cidade de Nova Andradina vem deixando muitos morados indignados. Conforme levantamento feito pelo - site Nova Noticias, os bairros com mais terrenos abandonados pelos seus proprietários estão localizados na região do Portal do Parque, área considerada nobre, na cidade de Nova Andradina.

Nas redes sociais, tem moradores, fazendo apelo para que os vizinhos apare o mato e zele pelo seu imóvel. Em uma das postagens que o Nova Noticias, teve acesso, a moradora disse que comprou o terreno, construiu a casa, mas espera que os vizinhos colaborem com a limpeza.

Segundo a publicação, além do mato, existe ainda a eminencia de insetos, cobras e proliferação de pernilongos, principalmente no período chuvoso.

Na semana passada, a assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Andradina, distribuiu uma nota, noticiando que a administração municipal estava notificando os proprietários de imóveis. Segundo a nota, a fiscalização prevê multa para quem não realizar a limpeza de seu imóvel. A medida combate a proliferação do mosquito aedes aegypti.

Telefones úteis: Vigilância Sanitária: 3441-4080 / Serviços Públicos: 3441-9102 / Disque Dengue: 3441-4715.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.