Buscar

28/03/2024 às 18:00, Atualizado em 28/03/2024 às 22:06

Em tarde de filiações, Hashioka fortalece o União Brasil com novos membros e pré-candidatos

Eleições 2024

Cb image default
Divulgação

Com o objetivo de fortalecer as fileiras do União Brasil em Nova Andradina, o deputado estadual Roberto Hashioka filiou novas lideranças na sigla, esta tarde, em seu escritório político no interior.

Passam a integrar o partido, Cida Pires, que por muitos anos coordenou o Projeto Conviver; Serginho Belê Belê, profissional que atua no ramo de borracharia e reside no Assentamento Teijin em Nova Casa Verde; Ana Maria Galhardi, que também exerce liderança no distrito e Ailson, vendedor autônomo na área de produtos de limpeza, nomes que já se colocam como pré-candidatos a vereadores.

O jovem Alexandre Bressan, além de outros dois nomes, o dos irmãos Max (servidor público) e de Maurício (ex-administrador de propriedades rurais e servidor público aposentado), também se somam aos integrantes do União Brasil no município.

“Ao trazer novos nomes à plataforma política do partido, estamos dando uma demonstração de que o União Brasil, por meio de seus membros, está engajado ativamente nas questões locais e comunitárias, isto, para contribuir com o processo democrático e, consequentemente, com a melhoria da qualidade de vida do nova-andradinense”, afirma.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.