Buscar

28/03/2024 às 16:09, Atualizado em 28/03/2024 às 17:03

Hashioka filia Antônio Flor do Vale no União Brasil

Quanto à adesão de novas lideranças ao União Brasil, Hashioka afirma que o objetivo é fortalecer e tornar a sigla competitiva nas Eleições de 2024.

Cb image default
Divulgação

O deputado estadual Roberto Hashioka filiou ao União Brasil, nesta quinta-feira (28), o empresário rural Antônio Alves dos Santos, proprietário do Grupo Flor do Vale. A filiação aconteceu no escritório político do parlamentar em Nova Andradina.

“De família consolidada no ramo de negócios supermercadista e produtor rural, Antônio Flor do Vale é reconhecido pela forte liderança que exerce e também por se destacar como empregador, contribuindo para elevar Nova Andradina ao patamar de cidade empreendedora que é”, afirma Hashioka, relembrando ainda, o engajamento político de Antônio Flor do Vale. “Em eleições municipais anteriores teve importante participação e, de forma expressiva, obteve 945 votos, sendo o segundo mais votado, ficando de fora dos quadros da Câmara de Vereadores por uma questão de legenda”, lembrou.

Quanto à adesão de novas lideranças ao União Brasil, Hashioka afirma que o objetivo é fortalecer e tornar a sigla competitiva nas Eleições de 2024. “A filiação de novos nomes é uma oportunidade para renovar os quadros e trazer novas ideias ao partido”, conclui o deputado, atual presidente do União Brasil em Nova Andradina.

Fonte - Assessoria do Deputado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.