Buscar

17/06/2017 às 12:02, Atualizado em 17/06/2017 às 01:30

BATAYPORÃ: Condutor de Saveiro provoca acidente após fugir da PMR na MS-134

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira.

Cb image default
Foto: PMR de Batayporã

Por volta das 13horas desta sexta-feira um veículo VW Saveiro de cor vermelha de placas de Nova Andradina provocou um acidente na cidade de Batayporã, vindo a causar vários danos.

Segundo apurou o Nova Noticias, patrulheiros da base operacional da PMR do Vale do Ivinhema estavam realizando trabalhando de rotina na MS-134 na tarde desta sexta-feira e ao abordar o referido veículo que seguia no sentido Nova Andradina - Batayporã, o condutor, de 24 anos, não obedeceu a ordem de parada e seguiu em alta velocidade em zig e zag na rodovia e adentrou na cidade de Bataypora colocando em risco os usuários da via e adentrou em um estabelecimento de lava jato e com veículo em movimento evadiu se do local, vindo a chocar se com veículo sucata nos fundos próximo ao muro, deixando uma passageira menor de 15 anos, moradora de Bataypora dentro do veículo.

Cb image default
O condutor foi identificado pela PMR.

Conforme o registro policial, o veículo foi removido com guincho da cidade ao pátio do Detran cidade de Bataypora. Em seguida, após verificar que a passageira era menor foi comunicado o conselho tutelar que tomou as devidas providências levando a menor com seus pertences até a casa de seus pais em Bataypora e foram tomadas medidas administrativas com relação ao veículo e condutor.

O site apurou ainda, que o condutor do carro, que é morador de Batayporã, já esteve preso em Taquarussu, por tráfico de entorpecentes e o carro com pendências administrativas no valor de seis mil reais.

Na Delpol de Batayporã foi elaborado um boletim de ocorrência de direção perigosa. (Com informações da PMR).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.