Publicado em 17/06/2017 às 12:02, Atualizado em 17/06/2017 às 01:30

BATAYPORÃ: Condutor de Saveiro provoca acidente após fugir da PMR na MS-134

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: PMR de Batayporã

Por volta das 13horas desta sexta-feira um veículo VW Saveiro de cor vermelha de placas de Nova Andradina provocou um acidente na cidade de Batayporã, vindo a causar vários danos.

Segundo apurou o Nova Noticias, patrulheiros da base operacional da PMR do Vale do Ivinhema estavam realizando trabalhando de rotina na MS-134 na tarde desta sexta-feira e ao abordar o referido veículo que seguia no sentido Nova Andradina - Batayporã, o condutor, de 24 anos, não obedeceu a ordem de parada e seguiu em alta velocidade em zig e zag na rodovia e adentrou na cidade de Bataypora colocando em risco os usuários da via e adentrou em um estabelecimento de lava jato e com veículo em movimento evadiu se do local, vindo a chocar se com veículo sucata nos fundos próximo ao muro, deixando uma passageira menor de 15 anos, moradora de Bataypora dentro do veículo.

Cb image default
O condutor foi identificado pela PMR.

Conforme o registro policial, o veículo foi removido com guincho da cidade ao pátio do Detran cidade de Bataypora. Em seguida, após verificar que a passageira era menor foi comunicado o conselho tutelar que tomou as devidas providências levando a menor com seus pertences até a casa de seus pais em Bataypora e foram tomadas medidas administrativas com relação ao veículo e condutor.

O site apurou ainda, que o condutor do carro, que é morador de Batayporã, já esteve preso em Taquarussu, por tráfico de entorpecentes e o carro com pendências administrativas no valor de seis mil reais.

Na Delpol de Batayporã foi elaborado um boletim de ocorrência de direção perigosa. (Com informações da PMR).