Buscar

27/09/2016 às 18:09, Atualizado em 27/09/2016 às 18:13

Paulo Zulu admite ter vazado nude e desabafa: 'Tentando não ficar depressivo'

Modelo pediu desculpas aos fãs.

Cb image default

Divulgação

Paulo Zulu está passando por uma situação delicada. Depois de afirmar que teve seu nude vazado, o modelo, de 53 anos, admitiu à polícia que foi ele quem postou a foto em que aparece nu no Instagram. Nesta terça-feira (26), o ator, que fez participação especial na novela "Totalmente Demais", usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e afirmou estar "chateado e lutando para não ficar depressivo".

"Fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto. Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro - mesmo local em que Ludmilla foi com advogados após ser vítima de racismo na web - e, após conversar com a delegada e um perito, cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo, ter sem querer postado. Meu mundo acabou de cair, pois se fosse certo de uma invasão, não tem o que fazer", declarou Zulu.

Quando a foto foi vazada no Instagram, diversos internautas apontaram que o modelo queria promover a boa forma aos 53 anos e afirmaram que ele estava se sentindo esquecido pela mídia, mas ele nega essa intenção:"Sei que muitos pensam em promoção, voltar pra mídia , se mostrar , mandar direct , na real, não tem nada disso. Já tenho reconhecimento por um trabalho de 25 anos , nunca fui de causar para estar na mídia. Continuo mal ,tentando me levantar pra não ficar depressivo , pois isso realmente me abalou. Quem acha que tive algum benefício , se engana , meu prejuízo psicológico está intenso até agora".

Além do desabafo, Zulu também aproveitou para se retratar com seus fãs e seguidores da rede social. "Estou há duas semanas remoendo esse episódio, tive vontade de sumir, pois fiquei muito envergonhado com a exposição, a repercussão e o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo. De coração peço desculpas a quem gosta e quem não gosta de mim", finalizou.

Fonte: Purepeople

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.