Buscar

07/07/2020 às 12:02, Atualizado em 07/07/2020 às 10:25

FEBRE DE 38,5: Bolsonaro confirma que está com a covid-19

Informação foi apurada pela Band.

Cb image default
Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro teria confirmado que está com covid-19, na noite desta segunda-feira (6). Mais cedo, ele revelou que estava com febre de 38,5ºC e que havia feito exames no Hospital das Forças Armadas.

Até então, a informação que se tinha era da CNN Brasil, que dava conta que o resultado do exame ficaria pronto nesta terça-feira (7). No entanto, segundo portal da TV Band, o presidente passou por um primeiro teste, que deu positivo e iria fazer outro para não restar nenhuma dúvida.

Polêmica

O fato do presidente da República testar positivo para a doença se torna mais polêmico em razão da recusa dele de sair com máscara de proteção ao visitar apoiadores.

Além disso, o presidente, no início da pandemia no Brasil, classificou a doença como uma ‘gripezinha’’, mesmo já havendo registros de mortes em massa em países como a Itália, China e Estados Unidos.

O presidente, segundo a CNN Brasil, revelou que já está se tratando com a hidroxicloroquina, medicamento defendido por ele como solução para a covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.