Buscar

02/04/2020 às 15:16, Atualizado em 02/04/2020 às 15:48

Dourados e Batayporã tem mais um caso confirmado de coronavírus

O resultado positivo de Batayporã é de uma mulher de 31 anos que teve contato com um caso confirmado.

Na manhã desta quinta-feira (02), foi confirmado mais um caso para coronavírus em Dourados. Além disso, Batayporã também confirmou mais um portador do vírus. Ao todo são 53 positivos no Estado, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

A nova confirmação de do Covid-19 em Dourados é de um homem de 35 anos, que está internado. Ele teve contato com viajantes de São Paulo e do Paraná.

Já o resultado positivo de Batayporã é de uma mulher de 31 anos que teve contato com um caso confirmado.

De acordo as informações repassadas pelo Secretário de Saúde, Geraldo Resende, cerca de 50% da população sul-mato-grossense estava cumprindo o isolamento social na semana passada, mas esse número tem baixado.

Entre todos os pacientes que testaram positivo para o coronavírus, a Capital lidera o ranking com 38 casos, seguido por Batayporãe Dourados com quatro cada, Nova Andradina de dois e as cidades de Rio Verde do Mato Grosso, Sidrolândia, Três Lagoas, Alcinópolis e Ponta Porã, um cada.

Coronavírus em Mato Grosso do Sul

Até o momento o Estado possui 607 notificações da doença e 28 estão em investigação. Outros 515 exames foram descartados e 11 excluídos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.