Publicado em 15/12/2020 às 15:30, Atualizado em 15/12/2020 às 18:22

Presidente da câmara municipal de Batayporã testa negativo para o Covid-19

Ele fez o teste na segunda-feira

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução do Facebook do resultado do exame do Vinicius

O Presidente da Câmara Municipal de Batayporã, vereador Cicero Leite (MDB), disse ao Nova Noticias nesta terça-feira que fez o exame do Covid-19 e testou negativo.

A coleta do material foi feita na segunda-feira, informou o legislador, mas segundo ele dois funcionários testaram positivo, um deles o diretor da casa Vinicius Duarte Enz, publicou em uma rede social o resultado. (Detalhe ao lado)

Agora com a confirmação dos novos casos, são dois vereadores contaminados pelo Coronavirus e dois funcionários.

O vereador e prefeito eleito, Germino Roz, foi o primeiro a anunciar que estava com Covid. O outro que seria o responsável pelo alastramento do vírus na casa de leis permanece em silêncio.

Quanto ao vereador Germino Roz, do PSDB, ele informou ao Nova Noticias, que durante os primeiros cinco dias teve algumas dificuldades para respirar, mas hoje já esta se sentindo melhor. Germino informou que nesta terça de manhã foi a um hospital para fazer uma tomografia para avaliar os pulmões.

Outra funcionária da Câmara Municipal de Batayporã que testou negativo foi a Ângela Vaz.  Ela autorizou divulgar o seu nome. Os demais funcionários e vereadores, não se manifestam sobre os resultados dos exames.

Devido ao surto que atingiu vereadores e funcionários da câmara, todos os trabalhos, inclusive a última sessão ordinária que seria realizada na segunda-feira não foram realizadas. Estão todos em quarentena, apurou o site.