Buscar

15/12/2020 às 08:42, Atualizado em 15/12/2020 às 00:41

Germino Roz, prefeito eleito de Batayporã informou através do Facebook que está com o Covid-19

O vereador Tucano está em isolamento se recuperando em casa

Cb image default
Foto - reprodução rede social

O vereador e prefeito eleito do município de Batayporã, Germino Roz, publicou nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro em sua página no Facebook que o resultado do exame confirmou positivo e está com o coronavirus. Na postagem, o vereador Tucano disse que está em isolamento desde sexta-feira da semana passada, sem dores, nem febre, mas com falta de ar.

Confira abaixo a integra da publicação feita pelo parlamentar.

Olá meus amigos e amigas, desde sexta-feira estou cumprindo isolamento devido a sintomas do Novo Corona Vírus. Hoje meu resultado chegou, estou positivo para COVID-19. Sem dores, nem febre, o único sintoma que insiste em mim é a falta de ar. Sigo medicado, seguindo estritamente as recomendações médicas e tomando também algumas receitas caseiras na expectativa que me auxiliem na recuperação.

Essa doença reage de formas diferentes, então nenhum cuidado é demais. Abraços a todos. Aos que puderem, antes de se deitar, façam uma prece não só para mim, mas para todos os doentes do mundo inteiro. Fiquem seguros!

O Nova Noticias apurou que todos os funcionários da Câmara Municipal de Batayporã, bem como os demais vereadores recolherem o material nesta segunda-feira para fazerem o exame e estão no aguardo do resultado.  Por esta razão, a sessão ordinária que seria realizada nesta segunda-feira, não aconteceu. A sessão seria a última e iria ser votado o orçamento do próximo ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.